terça-feira, 13 de junho de 2006

eles também falham....

É!! Invasão de campo não acontece somente em estádios brasileiros. Em plena organização e segurança que cercam uma Copa do Mundo, lá também os torcedores conseguem ter os seus cinco minutos de fama. Ainda que a emissora alemã responsável pela geração das imagens da Copa do Mundo tenha tentado esconder a festa solitária do croata. Graças a deus temos a Rede Globo e as suas câmeras que não deixam passar nada. Ou melhor, quase nada.
Depois vocês não querem que eu reclame. Hoje tivemos mais uma prova de que a cobertura da Globo tem todas as características de um jornalismo de grife, feito somente para badalar a seleção.
Explico porque: a Globo tem mais de 180 profissionais trabalhando na Alemanha. É inaceitável para mim que nenhum dos seus competentes repórteres tenham constatado que o Ronaldo não tinha a mínima condição de jogar hoje. Deu pena ver o Fenômeno. Ele tinha de ser poupado para preservar a sua história como jogador.
A culpa não é somente da Globo, é lógico. Toda uma comissão técnica dita de primeiro mundo prova a sua irresponsabilidade ao deixar Ronaldo entrar em campo.
Mas a Globo, sendo a emissora que faz a maior cobertura desta Copa, não pode fechar os olhos para os erros desta seleção.
Prometo que farei o possível para não falar mais nesta emissora.

2 comentários:

Diego Mascarenhas disse...

Se fosse baiano era índio selvagem...

Anônimo disse...

huauhhauuh
baiano não nasce, estréia.