quinta-feira, 22 de junho de 2006

engrenando...

Primeiro a Globo anuncia que Ronaldo não seria o titular. Mas pouco antes do jogo seu nome figura entre os 11 que começariam a partida contra o Japão. Eu achei estranho isso. Parece que o Fenômeno tem lugar cativo na seleção. Os outros que estavam pendurados não jogaram. Só Ronaldo. Em minha opinião, Parreira não tem peito para sacar o camisa 9 do seu time. As mesmas forças ocultas (?) da copa de 98 não deixariam Ronaldo esquentar o banco de reservas.
Vamos ao jogo.
Se Adriano estivesse ao lado do Robinho hoje, também marcaria gols e seria um dos destaques. Pelo menos fica claro para todos que Ronaldo e Adriano não podem fazer juntos a dupla de ataque.
Tomara que nesta noite, Parreira encoste a sua cabeça no travesseiro e peça ajuda divina sobre qual seria o seu time ideal. E que ele sonhe. E sonhe com este mesmo time que começou o jogo hoje.
Algum anjo pode sussurrar: "Não Parreira! Coloca o Zé Roberto no time. Só que na lateral-esquerda. O Zé começou a carreira lá."
Sonha Parreira, e realiza o nosso sonho também!

2 comentários:

Diego Mascarenhas disse...

rapaz...
ronaldo realmente precisava jogar, independente do cartão amarelo. não por causa das forças ocultas que a imprensa insisti em criar, mas porque ele é um bom finalizador e ta precisando pegar ritmo.

contudo não gostaria de falar do ronaldo, mas sim do Cicinho, que na minha opinião é o melhor lateral direito de todos os tempos.
o cara fez a diferença e tem que continuar na equipe.

chega de cafu. esse sim parece que ninguém consegue colocar no banco.
vamos ver se parreira cria coragem e mantem cicinho no time. aposto que assim o time só tem a crescer.

é isso.

Anônimo disse...

rpzz,ronaldo é um dos melhores atacantes dos ultimos tempos , e tinha q jogar realmente para condicionar melhor sua parte fisica e tecnica,e mesmo sem ainda é o melhor finalizador atualmente. Nao deve tirar ele mas sim o museu q esta jogando ( cafu,roberto carlos ,etc...)vamos ve se parreira tem peito para tirar os dois da equipe.