domingo, 27 de agosto de 2006

" E vocêêêêêê. O que acha? Existe filme eróóóóotico para aumentar a produção de leite das vaaaacas???"




Este post tem como finalidade registrar uma promessa minha:

"Nunca! Nem que eu esteja passando fome, eu vou me submeter a um papel tão ridículo quanto o que Cid Moreira faz no Fantástico. Isso eu tenho certeza! "

Como pode um prgrama de televisão gastar tempo e dinheiro (que são a mesma coisa) e produzir um quadro tão imbecil? "Verdades ou Mentiras" é fruto de uma mente pobre de um ser abominável. Não mereço isso.

Já não bastasse a imbecilidade do quadro, ainda tenho que aturar essa narração fantasmagólica da MÚMIA Cid Moreira... Por que ele não morre? Por que ele não fala feito um ser humano de verdade? Quem pede pra ele ler naquele tom?
São perguntas que eu não consigo responder e que me faz pensar o quanto somos medícores.
Sim. Somos medíocres. Assistimos Fantástico e apluadimos a múmia Cid. Caso contrário eles estariam enterrados definitivamente.

Nenhum comentário: