terça-feira, 26 de setembro de 2006

Chico. Cancela ou Confirma?


Hoje fiquei intrigado...

Estava eu subindo as escadas da estação da Lapa (aquela porcaria que a gente conhece bem) quando me deparei com umas figueras do PSOL.
Fui abordado por uma figura simpática com camisa indiana. Deveria ter mais ou menos a minha idade (na casa dos 20).

Ele me deu o seu santinho.
Candidato a deputado estadual pelo PSOL, ele não poderia escolher um nome artístico* pior.

Quando o seu eleitor digitar o seu número na urna eletrônica, vai aparecer o nome
CHICO CANCELA.

Oras, o que o eleitor vai fazer?
Ele confirma ou cancela?

Se o eleitor apertar o botão verde, ele confirma o "Cancela".
Se apertar o botão vermelho, ele deixa de votar no candidato.

Em períodos de urna eletrônica, os candidatos devem pensar bem nessas situações, por mais que elas pareçam delírios de um estudante cansado.

* Nome Artístico está sem aspas propositadamente. Se não são artistas eles são o quê, pelo amor de Deus?

2 comentários:

Anônimo disse...

Não anule seu voto. Deixe que Chico cancela

Ricardo Bouza disse...

O povo do PSOL é ridículo mesmo. Mas há coisas piores como "Mamãe" ou "Emmanuel do Aposentados"
Ao menos, pude dar muitas risadas nesta eleição...