segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Vera Martins infartou Setaro ???



O primeiro Congresso da Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação e Política (ufa...), realizado na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (ufa de novo), teve a presença de grandes nomes, como por exemplo Diego MAscarenhas e Maria Helena Weber, mas nenhuma presença foi tão marcante quanto a de Vera Martins, a louca!

A ilustríssima professora tratou a todos os organizadores, professores e alunos como muito carinho e atenção... mas lá no fundo... uma grande preocupação: o estado de saúde do professor André Setaro.

Conversa vai, conversa vem. e conversa vai, conversa vem ... e mais conversa vai e mais conversa vem... e incansavelmente, conversa vai e conversa vem e... ah, cansei.

O que importa é que nessa conversa incansável, ela deixou escapar (após incansáveis perguntas dos elefantes Luana Assiz e Danilo Aspin) que está visitando o mestre Setaro quase todos os dias. é praticamente uma especialista, quando o assunto é o estado de saúde dele. Confessou até que andava lendo algumas coisas sobre cardiologia .... ai ai ai, Vera!

Mas o agravante se deu quando este elefante que vos escreve, perguntou se ela seria a responsável pelo infarto de Setaro. Uma expressão suspeita tomou posse dos belos traços faciais de Vera, que negou veementemente esta possibilidade.

Se ela forçou uma atividade mais intensa de Setaro ou se ela brigou com o mesmo, provocando assim o infarto, ninguém nunca vai saber. Ela afirma que quando Setaro infartou, ele estava sozinho em casa e ligou imediatamente para a sua querida mãe, que já passou da casa dos 80 anos.

Não gosto de fofocas. Vera também não. Ela inclusive disse que não era pra falar sobre essas coisas, enfatizando que Setaro é casado.

Se estava me desanimando um pouco neste fim de semestre, tive um grande motivo para voltar a dar boas gargalhadas na Facom, reencontrar a querida e amada professora Vera Martins.

ISso porque eu não quero escrever mais, porque senão o lançamento da Revista Fraude nº4 também seria repercutido aqui, mas não quero dar ousadia aos pedantes!

5 comentários:

Anônimo disse...

o jornalismo chapa-branca realmente toma conta dos corações e mentes! eu não quero acreditar que o sonho tenha acabado...
kkk

Luana Assiz disse...

vou antecipar o próximo comentário de balão: é... a casa caiu! acabou o milho, acabou a pipoca...

Anônimo disse...

realmente linha!
isto demonstra a sintonia dos nossos pensamentos.
queremos um jornalismo mais polêmico, que realmente faça palpitar os nossos corações!!

Anônimo disse...

"E que venha o povo linha!!"

Zequinha Laranjeiras disse...

Sugestão autoritária de Pauta:

Como alguns passarinhos cantaram no meu ouvido, o editor de vídeo e designer Balão mostrou toda sua veia populista espantando quem julgava sobrar pelo estúdio